Dia Internacional dos Museus

O Clube UNESCO de Aveiro vai colaborar com o Clube UNESCO Trivium (Parque Biológico da Serra da Lousã -Espaço da Mente – Templo Ecuménico Universalista), na comemoração do "Dia Internacional dos Museus", numa sessão a realizar no próximo dia 18 de maio.

Espaco da Mente

Parque Biológico da Serra da Lousã integra as comemorações do Dia Internacional dos Museus

Espaço da Mente acolhe Tertúlia sobre “Traços do Ecumenismo em Miranda do Corvo”

As comemorações iniciam no dia 16 de maio, pelas 21 horas, com a abertura das portas do Parque Biológico da Serra da Lousã para uma visita guiada noturna e que integra o Espaço da Mente em mais uma Noite Europeia dos Museus.

No dia 18 de maio, Dia Internacional dos Museus, pelas 16h30, o projeto Mentes Brilhantes vai liderar as atividades no Espaço da Mente, transformando-o num laboratório para os mais audazes e uma visita guiada para os brilhantes.

À noite, a Sónia Filipe, arqueóloga da Reitoria da Universidade de Coimbra e responsável do Clube UNESCO de Aveiro vai liderar uma tertúlia sob o tema “Traços do Ecumenismo em Miranda do Corvo: dos vestígios do passado à atualidade do Templo Ecuménico Universalista”. A Tertúlia decorrerá no Espaço da Mente e após um jantar no Restaurante Museu da Chanfana.

11/05/2016